quarta-feira, 14 de novembro de 2012

você sempre conseguira alcançar seus sonhos basta acreditar lindah
SE VC TAMBEM ACHA QUE OS MENINOS DA 1D SÃO LINDOSSSSS COMENTA PF
Vou confessar que: EU AMO ONE DIRECTION ,CADA DIA QUE PASSA SOU MAIS DIRECTIONER.












Boa Tarde,Quero dizer que daqui pra frente quero ser como uma amiga,mas aquela amiga que te da dicas sobre tudo,conversam sobre várias coisas,enfim precisando estou aqui.
Comentários?Duvidas?Conselhos?dicas?
Levante sua cabeça!
Não fique triste!
Porque vai aborrecer-se, pelo que disseram de você?
Por quanto tempo continuará queixando-se, reclamando?
Vamos, levante sua cabeça e siga em frente!
Você é filho de Deus!
Caminhe seguro, porque aqueles que falam de você vão ficar parados atrás, sem progredir.
E quando eles perceberem, você já progrediu tanto, que eles o perderam de vista…

Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.








Dicas de beleza femininamaquiagem, cabelos. Dica que é utilizada no salão de beleza e que pode ser realizada por você.

Esfoliação

 
esfoliação deve ser feita regularmente, pelo menos uma vez por semana: A esfoliação é uma maneira simples, insubstituível de eliminar as células mortas da superfície da pele o que deixa a pele macia, lisa, firme e progressivamente mais sensível aos tratamentos aplicados depois.
O ideal é que você aplique uma máscara para amplificar os efeitos.
Faça a esfoliação do seu corpo, com gestos suaves, sem esfregar a pele, o que poderia enfraquecer o tecido. Por favor, também não esqueça do seu pescoço, o peito e as mãos .
  Uma vez por semana, também oferecem benefícios para a sua pele com uma máscara. Pele desidratada, radiante, puro ou apaziguado, todos

Máscara

 
Máscara de mel: Esta máscara hidrata a pele e tonifica, é aconselhável fazê-lo uma vez por mês.
Em uma tigela, amasse a polpa de meia advogado puré, em seguida, acrescentar três uvas brancas sem sementes, ovo, uma colher de chá de maionese, uma de mel, fermento, uma de suco de limão por último um de limão verde.
  Misture tudo, então você obterá um creme que você aplica uma camada espessa sobre o rosto. Deixe a máscara por 10 a 15 minutos. As uvas amaciam e hidratam, maionese proporciona tons suaves, limpa profundamente.
Essa máscara vai deixar sua pele saudável, hidratada e tonificada.
Problemas com acne e cravos : Nunca esprema os cravos , isto pode promover a inflamação e dar lugar a manchas.
Eles vão naturalmente desaparecer gradualmente à medida que sua pele se reequilibrar .
A pele precisa respirar pela manhã.Essenciais: limpe bem a pele , e não apenas à noite. Na manhã seguinte , você deve eliminar as secreções da noite : (sebo ou suor ). Ótima maneira de começar o dia com brilho e frescor.  

Material de maquiagem

_ A esponja de látex para espalhar a base.
_ um pincel de lábios.
_ Um pincel de espuma para a sombra.
_ Uma escova bochechas seção e meio no final chanfrado .
_ Um pincel sombra com extremidades arredondadas e cerdas resistentes.
_Um pincel para pó , a sobrancelha e o cabelo não pode resistentes.
_Uma escova de sobrancelha e um minipente para as pestanas.
_ Cotonetes de algodão para pegar as rebarbas.
boca e batom

Boca


1. O exercício, que prepara a boca. A massagem que restaura o volume e deixa os lábios mais suaves. A preparação cuidadosa para o batom acetinado.
2. Diante do espelho, pressione cada canto da boca de modo que seus lábios formam um O, em seguida, tentar ampliar sua mímica para um sorriso. O músculo circular é difícil. Segure 10-15 segundos, solte seus lábios completamente e repetir 3-4 vezes. Este exercício fácil de fazer, irá satisfazer os mais impacientes porque o contorno da boca e seus lábios proporcionam um bom resultado.
3. Espalhe um pouco de creme ou bálsamo labial e massagei os contornos dos lábios em pequenos círculos. Em seguida, pressione o lábio superior entre o polegar e o indicador e massagem lá sem muita tração. Você deve sentir um ligeiro aquecimento do lábio. Faça a mesma coisa no lábio inferior. Esta massagem irá restaurar o volume de seus lábios suaves e a irrigação e hidratação.
4. Hidratar os lábios, esfregando com um algodão embebido em água. Em seguida, massageie os lábiospara remover a pele morta de pequeno porte. Em seguida, aplique um bálsamo labial nutritivo. Retire o excesso com um lenço antes de passar para a fase de composição. Seus lábios terão um aspecto suave, macios e acetinados.
Dicas: Para maior comodidade, use um lápis de maquiagem grande  e grosso para a boca. Ele permite destacar os contornos. Siga a linha geral dos lábios (você pode apreciar nesta fase a eliminar todas as pequenas imperfeições), em seguida, ênfase no centro dos lábios. Misture com os dedos e depois aplicar um toque de brilho para tornar a sua boca sedutora. Se você estiver procurando por mais sofisticação, você pode substituir o lápis e gloss por um batom vermelho, ideal para sair.  
aparência facial

A aparência facial

Uma base líquida  que se baseia no tom de pele é essencial.
A cor da base deve combinar com seu tom de pele. Muito pálida , a pele adquire uma tonalidade cinza, rosa demais , é artificial. A referência de cores está localizado na parte superior do pescoço abaixo da mandíbula e verifica-se sempre à luz do dia. Para um efeito natural, escolha um tom acentuado com pontas brilhantes.
Prefira uma esponja de látex para aplicá-la. Coloque uma bagatela de base sobre a esponja e dobre as bordas uma contra a outra para que absorva uniformemente a maquiagem.
Pressione suavemente a esponja sobre a pele, dando pequenos tapinhas, mas sem esfregar.
Aplicar sempre da testa para o queixo. Para evitar o efeito "máscara" , certifique-se de aplicar a bases no nível das asas do nariz, raiz dos cabelos , orelhas e pescoço. Um pó solto para definir a base.
O pó é usado para fixar a base. Escolha a transparente para evitar  o efeito emplastrado.
O pó no sol de inverno?
Efeito artificial garantido! Se você realmente deseja melhorar a sua aparência , você deve escolher uma base ligeiramente mais escura que o seu tom de pele.
 Nota: Raras são as mulheres que necessitam para aplicar a base em todo o seu rosto . Geralmente nas bochechas, testa e queixo são suficientes .
Bem vindass